quarta-feira, setembro 30, 2009
Estarei aqui . . .
A cada momento
Pelo ponto de vista, da nossa vida, tudo tem sido tão perfeito e mágico, que parece um sonho.
Embora seja meio surreal, estamos trazendo a cada momento um pouquinho dessa ilusão para a nossa realidade, sei que quando tudo isso for real, estaremos num momento maravilhoso.
Por mais que o mundo não seja somente um jardim de rosas, tornaremos cada espinho uma conquista e uma forma de não cometer os meus erros.
Com muita força de vontade e com muita garra teremos tudo o que quisermos, a sua vitória será minha também, minha conquista será a sua mutuamente, assim como o meu amor é seu e o seu é meu!
Nunca desistirei de você!
Como diria , Jack Sparrow : - Não
escapará tão fácil, marujo!
terça-feira, setembro 29, 2009
O decisivo SIM

Fazer loucuras é bom, faz parte de viver e de ser feliz.
Assim como no filme "Sim, Senhor" , eu digo:-Siiiiiiiiim, para você e
para a nossa vida!Nosso caminho está cada vez mais aberto e nós cada vez mais
determinados a tornar isso real.
Sendo feliz!
A felicidade encontra-se no ato de perder-se.E de dar-se ao outro para
completar-se.
Que os sentimentos são involuntários e trazê-los à toa só os
fazem se super valorizarem.
terça-feira, setembro 22, 2009
Como assim??? Por quê???
E sinto que não há lógica na resposta e que a única resposta convincente é que SOU LOUCA POR VOCÊ e que queria estar com você agora.
Pelo sim e pelo não, sempre opto pelo talvez pois, somente ele me consola quando tudo dá errado, porém o talvez me dá esperanças que às vezes podem ser fantasiosas demais mas, não há como não saber senão tentando... E tentarei sempre!
segunda-feira, setembro 21, 2009
A mudança
Querida alma perdoe por aprisioná - la todos esses
longos anos, sei que deixei muitas coisas para se reparar mas, essa será sua
nova casa.Viva e seja você mesma sempre!
No passado fui. . . E agora será que sou?
Mas pela primeira me questiono sobre a minha vida e o que fiz dela todos esses anos, antes sei que não me preocupava com isso afinal era jovem para entender a grandeza do mundo, mas agora olho para tudo o fui e me pergunto se ainda sei o que quero e se ainda sou decidida quanto era no passado.
Sempre fui muito mimada em questão do que eu queria, mesmo que não fosse de mão beijada eu corria atrás até conseguir meus planos. E agora? Será que ainda tenho essa garra de determinação?
Olho meus amigos e suas vidas acertadas, seus grandes feitos e seus grandes amores. . . Direciono-me ao espelho e não sei ao certo o que eu vejo, embora não ter arrependimento de nada que fiz sei que ainda me falta muito para ser alguém pelo fqual eu me orgulhe de ver o reflexo diante de mim e para que eu posso descobrir o grandioso sentimento único.
Determinação se ainda existe aqui dentro apareça, pois, sinto-me inexistente sem você!!!
Grandes feitos se estão por vir não demorem. Meu grande amor se ainda não desitiu, diga-me onde se esconde. . . ou dêem-me pistas.
domingo, setembro 20, 2009
* E por você eu faço tudo *
Existe momentos em nossas vidas que precisamos mesmo manter uma certa distância para não cansar um da companhia do outro, não pretendo enjoar de você tão cedo mas não quero que a nossa convivência se torne chata e tediosa. Adoro essa ânsia que temos um para ver o outro." A esperança é a última que morre."
" Que seja eterno enquanto dure."
O que há de errado comigo?
Como se eu sentisse que a outra pessoa não se sente ligada a mim quanto eu a ela.
Creio que não se passa de medo, talvez medo de um dia poder ser feliz e de amar de verdade.
Por mais que eu tenha tido outras experiências isso não me prepara para a vida.
Enfim me sinto viva e respirando, como num texto que agora possuí começo, meio e fim. Sinto a vida pulsando dentro de mim e não posso fazê-la parar por inseguranças.
Dedico a você a minha liberdade, o meu sonho e a minha realidade . . . Agora você faz parte das minhas mais valiosas riquezas : minha mente e meu coração.
Quando estive com você presenciei a minha ascensão, percebi que você me faz apurar cada pedacinho da minha personalidade.
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordarQuero ficar só contigo, não vou poder voarPorque parar de refletir se meu reflexo é você?Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
sábado, setembro 19, 2009
Inesquecível . . . Sonho de uma Tarde de Inverno
sexta-feira, setembro 18, 2009
A dependência
É algo deplorável, incompreensível e inútil. Afinal, beber para quê? Para falar o que de cara limpa não tem coragem ? Fazer quem te ama infeliz? Para afastar todos que te conhecem e os que não te conhecem também? Para ser só mais um caído no meio do caminho?
Sinto que é hora de mudar radicalmente, acordar para a vida de maneira saudável e ver que a vida se estende muito além de um copo de cerveja.
O mundo é mesmo para aqueles que possuem força de vontade e que querem mudar e seguir ao até o seu limite, sinto que fracassei como filha, não soube lidar com essa situação, me definhei com você ao invés de erguê-la.
Peço-lhe perdão por não ser quem eu deveria ser mais devo admitir que me esforçei ao máximo dei tudo o que tinha para não vê-la ir nessa ladeira abaixo.
Quero você sempre ao meu lado, junto a sua neta no mínimo até os 15 anos dela, mas se eu continuar fracassando assim não sei até quando você suportará . . . Não me odeie por isso mais eu só tento ser boa pra você assim como está sendo pra mim durante todos esses anos.
Você é uma pessoa maravilhosa e sei que no fundo é forte mais está se deixando abater.
Por fim, eu te amo demais nunca se esqueça disso!!!
O final dos contos de fadas
É com tantas perguntas assim que fica a minha cabeça quando ouve alguém pronunciar a palavra AMOR, pois, mesmo que tudo esteja certo e apaixonante, essa palavra ainda é sinonimo de PARA SEMPRE.
Certamente que o maior de todos é duradouro e único, mas como ter clareza do que ver ou do que pensa estar vendo? Muitas vezes o nosso coração nos prega peças . . .E é então neste ponto que se encontra o perigo, é real ou não, é recíproco ou não, é pra valer ou não?
Dizer que ama uma pessoa hoje se tornou banalidade usasse mais o AMO-TE do que o VOU BEBER ÁGUA, como diz minha mãe, "AS PAIXÕES DE HOJE É O QUE OS CASAMENTOS ERAM NA MINHA ÉPOCA". definitivamente devemos rever nossos conceitos sobre o amor que estamos criando . . . Além do que não foi o sentimento que mudou e sim os nossos conceitos.
Para amar é necessário querer que dê certo, lutar por uma relação estável e por fim amar.
Quero você para mim!
Assim, como quem não sabe bem o que procurava, andei pelo mundo a fora e cometi muitos enganos, mas esses enganos se solidificaram e se tornaram uma ponte para que eu chegasse até você.
Um anjo sem pecado de vida ou de sofrimento, sem lágrimas e sem dor e que me estendeu os seus braços ao meu ver. . . Me mostrando que a felicidade realmente existe e que ela me aguardava todo esse tempo dentro dele.
Anjo de luz que me iluminou e aqueceu meu pequenino coração gelado e ferido, consolando-me no seu peito e me deu o dom de sorrir novamente.
Concretizando assim todos os meus sonhos de criança, dando-me outra chance, uma vida além da vida!
E então não tenho como não afirmar com todas as palavras e formas existentes que . . . EU QUERO VOCÊ PARA MIM!
Somente as melhores -The best song's (8)
Pois sei que você de alguma maneira me sente
Você é mais próximo do céu que estarei
E eu não quero ir para casa agora
E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que me entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que saiba quem sou eu
Assim como o mundo continua girando
Você me tem aqui, neste momento
O que há de concreto na paixão?
O que existe mesmo de concreto neste sentimentalismo todo é a parte de nos abrir os olhos para o mundo, fazendo que que tornemos nossos sonhos e objetivos em realidade, fora o sorriso . . . que toda pessoa apaixonada tem no rosto, isso torna mais fácil cada ato de nossos dias.
Embora a paixão não seja sinônimo de amor, ela se encontra num patamar acima da amizade e do tão mal-falado 'bem-querer'. De modo que, a paixão é algo menos duradouro que um amor e uma amizade, ela é passageira porém bastante intensa.
Sua intensividade é a que torna tudo mais eletrizante, nos faz querer estar sempre do lado da pessoa que gostamos, pois, temos medo de que tudo termine sem mesmo ter dado tempo de desfrutar de todo os prazeres,de certa forma, liberados por ela.
Se apaixonar é algo absolutamente normal, afinal faz parte do nosso cotidiano nos cativar por pessoas, animais e até mesmo desenhos animados.
Portanto, se apaixone . . . É saudável, rejuvenesce e simplifica!!! Boa sorte!
Dúvidas e certezas
Hoje me sinto completamente ansiosa mas, na real o que seria essa tal ANSIEDADE?
ANSIEDADE - É uma sensação derivada de momentos de tensão, preocupação e
apreensão, sentida com antecipação a problemas.
Até então não discordo, porém esse termos não define o que realmente se sente quando se estar ansiosa. Então vamos para a prática já que vimos que a teoria não colou muito, pois, quando me sinto ansiosa meu coração acelera, suo muito nas mãos, sinto as tais borboletas no estômago, gaguejo e tento parecer que nada disso está acontecendo.
Sinceramente acho completamente desnecessário sentir tudo isso, afinal nada é um bicho de 7 cabeças, sofrer por antecedência é uma mega bobagem . . . Mas infelizmente a mente não obedece muito bem.
O mais engraçado é que depois que vemos que não havia necessidade de tanto alvoroço, rimos da nossa própria cara, ou seja, é mesmo como todo muito diz :
"-Depois que passa tudo vira piada!"
quarta-feira, setembro 16, 2009
Será que vale a pena tentar? (Parte3)
Será que vale a pena tentar? (Parte2)
Quando meu mundo caiu, você me ajudou a reconstruir.
Quando tive medo de andar, você me encorajou e segurou minha mão.
Quando minha mente ficou confusa, você da maneira mais doce me disse não.
Quando meu coração e minha mente começaram a me iludir, você mesmo sem saber sentou e conversou comigo.
Quando tudo o que eu quis era ser sua amiga, você me fez entender o sentido da palavra AMIZADE.
Quando tudo que eu quis foi fugir, você me pediu para ficar.
Quando eu quis mudar meu jeito de ser pro mundo me aceitar, você quis que eu fosse quem eu sou e me aceitou assim.
Ou seja, quando tudo o que eu quis foi abrir meu coração e me confessar, você parou . . . me olhou e disse: - Continua que estou te ouvindo!
Será que vale a pena tentar? (Parte1)
Derepente quando tudo parece está desabando, percebemos como tudo continua no mesmo lugar e que nada mudou, a não ser nós mesmos que passamos correndo pela vida!
Eu gosto de pensar que tudo tem o seu momento certo, pois, não acredito muito que tudo segue uma lei ou norma. Tudo acaba acontecendo por mero acaso ou banalidade mas, acredito que não é por acaso ou banalidade que encontramos a pessoa certa . . . Isso pra mim é mais profundo e incompreessível do que a nossa alma.
E quando se trata de achar a pessoa certa sempre achamos que iremos encontrá-la na primeira tentativa, infelizmente nem tudo é possível logo no primeiro instante, mas com persistência e merecimento uma hora iremos acertar.
Por fim, o amor se construirá com as bases solidificadas em cada qualidade que o casal possuí, a garra de uma transforma-se em vitória para o outro e, é assim que todo relacionamento deveria ser . . . Formado de carinho, companheirismo, força de vontade, FIDELIDADE e muita, muita confiança!
Iniciando . . .
Fiquei o final semana a te desejar,
A te esperar, sem beber, sem te beijar,
Sem te namorar num cantinho qualquer,
E então um sofrimento amargo no peito,
Uma música profunda,
Um lamento por não te ver.
Um desejo qualquer em você.
Reclamei tanto a sua ausênca,
Pedi tanto a sua presença,
Ansiei por ti querer.
Tenho medo de ti perder.
terça-feira, setembro 15, 2009
Identidade : Jessy! (Minha vida segue, seguindo)
Quando engravidei e dei à luz a minha filha, percebi como é grandioso o ato de ser mãe.
Quando minha mãe se mudou de casa, percebi como a presença dela é importante.
Quando me separei, percebi que ninguém pode ser feliz sozinho.
Porém mesmo chegando a essas e outras conclusões soube que é preciso ter certeza em cada passo a dado, é preciso também ser madura para aceitar coisas que nunca vão mudar e muita coragem pra mudar o que pode ser mudado.
Assumir que ainda não chegamos ao lugar que desejamos é um ato de se aceitar e de vitória pra se superar.
Eu ainda não cheguei no meu topo mais sigo até alcançar!