
Neste mês, eu andei meio preocupada com uns assuntos, ignorei meus interesses e cai de cara no aniversário da minha filha, não estava mais me divertindo e de certa forma isso estava me deixando ainda mais estressada, eis que me veio a solução quase que dos céus!
Então chamei meus primos, me arrumei e fomos . . . Devo admitir que a festa em si estava boa, teve muitos bons momentos até mesmo ser semi-esmagada no meio do povão porém, parecia que eu já sabia o que ia acontecer lá e quando olhei:A FESTA DE SÃO JORGE!
- BAM LÁ ESTAVA!
Depois disso foi meio chato conseguir manter a postura e a diversão!
Tinha que olhar para dentro de mim de uma vez por todas e aceitar que eu era a única responsável pelos meus atos e pelos meus erros de ferir e acabar com a confiança e o carinho que os outros tinham por mim.
Naquele exato momento, senti um sentimento de culpa insuportável e vi que não havia mais nada a se fazer além de aceitar que eu estava errada, mesmo depois de anos omitindo, um dia a máscara caí como todo mundo diz!
Então é o que farei daqui em diante, toda vez que encontrar uma pessoa que magoei no passado.
Deus ao senhor não tenho nem palavras para dizer como sou injusta e criminosa diante dos seus olhos! Sei que um dia as coisas vão se conciliar!
Obrigada por tudo mundo e família!