![]() |
Homenagem aos professores de Portuga! |
Hoje me resta apenas uma noite e um dia para a GRANDE PROVA - A PROVA DA UERJ
O que dizer sobre isso?
Sinto meu estômago remexer, minhas mãos ficam suadas e bem sinto um medo estranho e familiar.
Não tenho medo de fracassar, pois já fracassei milhões de vezes... Tenho medo de conseguir, pois é como dizem:
" O não eu já tenho, difícil mesmo é conseguir o sim."Se caso não houver vitória já sei que caminho irei trilhar, mas e se houver vitória?!
E aí... Eu não sei!
Pois nunca lidei com uma conquista tão grande.
"Em minha mente um sonho,Quem já lidou com as expectativas de um futuro melhor passado de geração para geração talvez possa entender o que sinto.
Em meus ombros a esperança de uma família inteira,
Nas minhas mãos o destino
E no papel as alternativas A, B, C, D, e E."
No domingo não é apenas a minha honra/ dignidade/ esforço/ dedicação que serão posto a prova e sim o de todos os GOMES.
Isso não me fará ser alguém para o mundo, mas me fará ser alguém perante a minha família e, bom... Isso vale mais do que qualquer reconhecimento que a vida externa possa me dar.
Gostaria de agradecer aos meus professores, todos eles - os dos colégios que passei, os dos cursos que estudei e principalmente aos meus professores de Língua Portuguesa, pois são eles que fazem de mim o que sou hoje... E professor Renato, o senhor é um fanfarrão! xD Espero me lembrar de todos os conselhos que me deu em suas aulas, o senhor é um dos meus melhores professores, pode ter certeza!
E gostaria muito de agradecer a minha tutora Ana Paula, por todas as investidas que deu para que não me deixasse abater... Como diria ela agora: ' Isso aí, Breezy, não desiste!'
E aos meus amigos... Bem, um obrigada do tamanho do mundo... Pelas orações e pelas mensagens de boa sorte que me mandaram.
"SEJA QUAL FOR O RESULTADO, ESTAREI FELIZ! POIS SEI QUE FIZ O MEU MELHOR E QUE TIVE AO MEU LADO O MAIOR APOIO QUE PODERIAM ME DAR!"
Que Deus ilumine cada dia mais nossos caminhos, que nos dê forças para caminhar hoje, amanhã e sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário