quinta-feira, março 03, 2011

Sweet Dreams

Algumas vezes a música toca e me remete a você e ao tempo de meu passado... Oh querida Sissy, por muitas noites corri ao seu encontro, infelizmente no fim, acordava banhada de suor e percebia que era apenas um sonho, mais um deles...
Até quando repetia a voz em minha cabeça.Ontem suportei, hoje ainda aguento, mas será que no amanhã minha alma prevalecerá forte?
Sissy, caminhei até perceber que meus pés não suportava mais, cai e rastejei,continuando assim a minha ida ao inferno.
"Sob o livro gotas de sangue, por cima das gotas...letras, por detrás das letras...sentimentos e dentro dos sentimentos um vazio abominável."
" Na sombra da minha estrela...tesouros de valor nenhum, na luz do meu coração...armas de valor cobiçado por líderes mundiais."
A serpente do desejo que atraiu Eva passa sempre longe de minha árvore. Apesar de meus frutos serem suculentos e excepcionais ela sempre sabe onde está a tentação.
Mas dessa vez era real, vi seu rosto e um sorriso escapou de sua boca, sem querer lágrimas rolaram por meu rosto...Então corri para você e a abracei. Naquela manhã, despertei abraçada com o travesseiro e sob a fronha os vestígios de mais uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader