segunda-feira, maio 30, 2011

Olhei prá trás
E vi que o amor
Que era forte demais
Acabava depois
Tentei te esquecer
Mas preciso te ter
Do meu lado...
Feche os olhos
Deixa sentir
Procure uma estrela
Espere por mim
Só quero poder
Te mostrar tudo
Que eu aprendi...
Eu sei!
Não vou mais mentir
Eu te quero há muito tempo
Uma história tão simples
Por que fui te perder?
Te perder!...
Pense em mim
No que a gente viveu
Não vou mais fugir
Vou ser sempre seu
Não vou desistir
Eu quero te ter
Por inteiro...
Feche os olhos
Deixa sentir
Procure uma estrela
Espere por mim
Só quero poder
Te mostrar tudo
Que eu aprendi...
Eu sei!
Não vou mais mentir
Eu te quero há muito tempo
Uma história tão simples
Por que fui te perder?
Te perder!...
Pense em mim
No que a gente viveu
Não vou mais fugir
Vou ser sempre seu
Não vou desistir
Eu quero te ter
Por inteiro...
Eu sei!
Não vou mais mentir
Eu te quero há muito tempo
Uma história tão simples
Por que fui te perder?
Te perder!...
Lost in love
And I don't know much
Cause I'm thinking out loud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted
Now I'm lost, lost in love
Now I'm lost, lost in love...
Olhei prá trás
E vi que o amor
Que era forte demais
Acabava depois
Tentei te esquecer
Mas preciso de vocês
Do meu lado...

Um comentário:

  1. Como sempre, lindos posts. to morrendo de saudads d voce, espero poder ter voce comigo em breve.

    ResponderExcluir

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader