segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Momentos reais

Ela estava lá,
Ela... A menina dos meus sonhos, a pessoa que eu mais amava, que eu tentei prender para que nunca fugisse.... Que eu tanto maltratei quando ela me dizia que queria ser feliz!
Porque eu estava feliz com ela ali, do meu lado, mas ela não.
Ela gritava, implorava e me fazia perder a calma... NÃO! NÃO! Eu não me arrependo dos tapas, e de toda dor que ela sentiu, porque ela também me fez sentir dor.
E agora, ela fugiu. Correu de mim, saiu e não sei se vai voltar!
Mas foi apenas um sonho, eu não sou ele, eu sou ela. Eu não tenho um torturador... Mas se um dia houver? Será que eu fugiria? Será que eu faria tudo como no sonho?? Será?
Nunca saberei, nunca mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader