sábado, maio 26, 2012

Minha vida de dona-de-casa

Ultimamente meus dias têm sido assim, corre pra cá limpar, corre para lá cozinhar, atender telefone, atender os gritos da Aninha e tentar não surtar com milhões de coisas acontecendo ao meu redor.
Sem pausa para lanches, descansos ou sonecas e adivinha no que resulta?
Fiquei doente!!!
E aí, pensou que eu ia descansar? Nai, nai, nai!!!!
A vida continua na saúde e na doença, limpar, cozinhar, atender o telefone (fico com o toque dele ecoando na cabeça por horas), além de que minha filha ficou ainda mais grudada em mim [estava cuidando de mim *--*]...Ah! E nem mencionei, minha casa está em obra também (barulho terríveis de martelos, furadeiras e maquitas)! Enfim, é o paraíso!
E sabe, quase não tenho tempo para me cuidar e isso me mata, porque eu sempre gostei de me cuidar antes da gravidez, tinha o cabelo e as unhas sempre feitas, mas agora não tenho tempo e toda vez que me vejo no espelho: BU!
Pareço um monstro, com cabelos pro alto, unhas grandes e mal-vestida e agora que fiquei doente então têm as lindas olheiras para acompanhar o desastre!
Essa sou eu no fim do dia! rs
Porém, confesso que depois de ver um clipe de boy-band até me animei um pouco em me cuidar, quem sabe amanhã posto uma foto de mim transformada?!

Nesse fim de noite [pra mim é claro] me motivo com esse trechinho:

Você é insegura / Não sei o porquê / Você vira cabeças quando passa pela porta / Não precisa de maquiagem / Para se cobrir / Sendo da maneira que você é, é o suficiente  -One Direction 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader