segunda-feira, maio 28, 2012

O que te destrói?

Nas últimas semanas, tudo já desfez, já se refez, já caiu de novo... Enfim, um verdadeiro turbilhão!
Foi então que resolvi aceitar, seja como for não vou me abalar por muros e barreiras que se criam ou que caem diante de mim. Portanto, queria 'aconselhar' aos que visitam meu bloguinho:
"Seja lá o que te destrói, tente ignorá-lo, tente não se deixar abater, mesmo que isso seja impossível mas tente não aparentar sua dor porque quem faz as coisas terem importância ou não é você mesmo, ou seja, não vamos dar valor ao aborrecimento e a inveja. Vamos dar valor e graças aos sorrisos e as alegrias de cada dia."
 Hi! Deixa que digam/ 
Que pensem, que falem/ 
Deixa isso prá lá/ 
Vem prá cá/ 
O que é que tem?/ 
E eu não tô fazendo nada/ 
Nem você também/ 
Faz mal bater um papo/ 
Assim gostoso, com alguém?/ 
Eu disse deixeeeeeeeeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader