sexta-feira, junho 01, 2012

Lançamento de Junho: Sagitário/ Ramirez


SAGITÁRIO
(Marcos Sketch)

Não pisque assim pra mim,
Que eu fico preocupado com o quanto
eu vou passar do resto da minha semana pensando em você.

Não ri assim que eu
noto o quanto é injusto que outros tantos, insensíveis,
tenham seu sorriso bobo apenas por prazer.

Não se aproxime mais,
Seus mimos e carinhos são demais prum fraco como eu,
de alma inteligente, coração inconsequente.
Que do medo faz escudo pra se proteger...

Do alto dos meus vinte-e-poucos anos
não sou forte ainda o suficiente pra saber
o que fazer quando você me põe de cara
com esses olhos verdes só pra ter de novo
o prazer de ver um outro tolo aos seus pés.

Eu sei, porém, que às vezes é difícil pra você
se controlar e não deixar transparecer
que é o seu piscar-de-olhos o que desempata o jogo
que me impede de gostar de alguém assim como você.

Não finge que não viu..
Meus olhos te disseram
que até seu jeito de se pentear era perfeito.
Feito só pra mim.

Não dê razão pro amor
pensar que faz sentido que eu entregue o meu a uma
que não me parece preparada pra entender.

Não se aproxime mais,
Sua ingenuidade me desfaz,
engana e faz pensar que posso visitar seu mundo
e enfrentar contigo os desafios.
Correr riscos pra te proteger...


Me diz se pra falar de amor precisa sentimento
ou se me basta apenas ter vontade de te conhecer melhor que os outros
incapazes de escrever de forma clara
o que pensam sobre o que o seu olhar tenta esconder

Pior do que sofrer aqui sozinho
é sofrer por medo de se envolver com quem não pode se envolver
e lamentar que os seus abraços tenham sido carinhosos a tal ponto
que eu pensei que tinha chance mas lembrei

Que aqui do alto dos meus vinte-e-poucos anos
não sou forte ainda o suficiente pra saber o que fazer
quando você me põe de cara com esses olhos verdes
só pra ter de novo o prazer de ter um outro tolo aos seus pés

Eu sei, porém, que às vezes é difícil pra você se controlar
e não deixar transparecer que é o seu piscar-de-olhos
o que desempata o jogo que me impede de gostar de alguém
assim como você.

Um comentário:

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader