sexta-feira, junho 01, 2012

A uns oito anos atrás...

Hoje é um dia normal, será?! Não, não!
Hoje é o dia do chato! Que me perturba a oito anos! =D
Só queria marcar esse dia, fazendo ele passar uma vergonhinha [ ele odeia que façam graça no Happy Day dele]!
Então Seu Gay, mais um ano nessa bagaça! Tá feliz?! Espero que não, está ficando velho e acabado! rs!
Brincadeira, só queria te dizer que tamô aí, pro que der e vir...
Depois de tantos anos posso afirmar que somos completamente diferentes e iguais, afinal de contas, você sempre quis curtir as loucuras da vida e eu sempre fui chata pra caralho, gostava de ficar conversando das deprês dessa vida! Mas está bom, amigo é para essas coisas, né?!
Seja como for ainda teremos um a ajuda do outro, uma muleta para segurar a outra!
Só queria te lembrar que não esqueci do seu dia, nem das suas palhaçadas de me pentelhar...
Tenha um dia foda, porque é sexta-feira! Porra! Vai vadiar Bichona!
Beijos

Um comentário:

  1. Obg coisa chata q eu amo. é bom saber q depois desse tempo td o meu dia ainda é importante p vc. apesar de que uma pessoa importante como eu merecia ser parabenizada tds os dias do ano. rs
    Te amo!

    ResponderExcluir

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader