segunda-feira, dezembro 20, 2010

Fechando o ano com...

Everywhere But Here/Everything/So says I/ Just one woman


Está aqui o lugar que nos acostumamos ir
Nós estávamos rindo
em conjunto percorrendo a estrada
Nós éramos felizes,
Está aqui o canto onde você se senta
As crianças eram estúpidas
Eu recordo que você de vermelho
Nós éramos algo bom,
Nós éramos algo, yeah,
Nós éramos algo
Minha cabeça sua dentro,
Você sobre minha pele,
Em toda parte, menos aqui
É um mistério
Como pode ser
Em toda parte mas...
O tempo onde nós nos encontramos
Em sua ruptura com o almoço
Canto, mesa apenas a ti e a mim
Numa segunda-feira
Nós corríamos e corríamos na chuva
Ao seu apartamento
Você chamava em doente trabalhar de novo
Nós eramos felizes,
Nós tivemos algo bom,
Nós tivemos algo bom, yeah,
Nós éramos algo
Minha cabeça sua dentro,
Você sobre minha pele,
Em toda parte, menos aqui
É um mistério
Como pode ser
Em toda parte mas...
Nós eramos felizes,
Nós tivemos algo bom,
Nós tivemos algo bom, yeah,
Nós éramos algo
Minha cabeça sua dentro,
Você sobre minha pele,
Em toda parte, menos aqui
É um mistério
Como pode ser
Em toda parte mas...

Ele pode te pegar a cada momento como se fosse um raio do céu
E você está se sentindo como uma pena voando, pela manhã, devido
Tudo o que você  é uma ilusão de tudo o que você está sonhando
E como é que não haverá amanhã por causa deste momento, eu não posso ter o suficiente
É tudo sobre você
que me faz sentir vivo
é tudo sobre você
Isso me faz acreditar
Que eu possa voar para um lugar
Onde só os anjos vêm por
Parece que eu encontrei o tesouro que pertence ao meu peito
Eu não preciso de nenhum motivo de satisfação é com você queeu sou abençoado
E o sol não pára de brilhar, enche o meu corpo cheio de luz
Eu não tenho medo da escuridão agora, porque você é minha rainha da noite
É tudo sobre você
Isso me faz acreditar
Que eu possa voar para um lugar
Onde só os anjos vêm por
Então agora é sua vez de dizer se você está sentindo o tipo domesmo jeito
Mas eu não ligo porque meu sentimento não vai mudar de qualquer maneira
É tudo sobre você
Isso me faz acreditar
Que eu possa voar para um lugar
Onde só os anjos vêm por...
Um endereço para a porta dourada
Eu estava dedilhando sobre uma pedra de novo
puxar os dentes da proxenetas de Gore, quando eclodiram
uma ópera trágica em minha mente ...
e ele falou de um novo desenho
em que cada alma tem o dever
para sustentar todas as estátuas de tédio  em mentiras
a falha fatal da era vermelho
Porque não era nada como nós sempre sonhariamos
nossa paixão pela vida tinha ido embora com a renda que odiava
e porque ele não fez nenhum dinheiro ninguém salvou a vida de ninguém.
Então, queimaram todos nossos uniformes
e deixar a natureza seguir seu curso novamente
e os grandes simplesmente comer todos os pequeninos
que nos enviaram de volta à prancheta de desenho.
Em nossas horas mais sombrias
todos nós temos perguntado para alguns
Anjos para vir
polvilhe o  em todo
mas todas as nossas vozes a gritar que não podemos virar o jogo
e você já teve algumas conversas loucas de sua preferência.
Temos regras e os mapas e armas em nossas costas
mas nós ainda não podemos apenas nos comportar
mesmo que para salvar nossas próprias vidas assim, eu digo, nós somos do tipo BRUTAL.
Porque isto não é nada como nós sempre sonhariamos
Sir Thomas Mais dizer que temos uma outra tentativa frustrada
Porque se torna dinheiro que só poderia dar-lhe vida neste momento.
Abre meus olhos
sol está nascendo
Eu estou olhando para ela
Pensando em nós
Eu sei que
Eu sei que
Não é amor
Não adianta
Ela nunca poderia chegar perto de você
Apenas uma mulher
Preciso na minha vida
Apenas uma mulher
Uma a meu lado
Apenas uma mulher
Ela disse adeus
Eu percebi que eu sou
Eu sou um homem de uma mulher
Pessoas errar algumas vezes
Mas eu estava certo
Quando você era minha
Eu sei que
Eu sei que
Não há ninguém do sol
Fazer amor para ninguém
Mas você fazer amor comigo
Apenas uma mulher
Preciso na minha vida
Apenas uma mulher
Uma a meu lado
Apenas uma mulher
Ela disse adeus
Eu percebi que eu sou
Eu sou um homem de uma mulher
Eu sou um homem de uma mulher
Não há ninguém do sol
Fazer amor para ninguém
Mas você
Apenas uma mulher
preciso na minha vida
Apenas uma mulher
uma ao meu lado
Apenas uma mulher
Ela disse adeus
eu percebi que eu sou
Eu sou um homem de uma mulher




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader