sábado, dezembro 25, 2010

Será que se lembra?

Um dia uma menina se deparou com os seus frascos de essência de sonho todos quebrados, ela tentou salvar o que havia mas acabou se cortando, chorando ela buscou quem poderia ter feito isso com algo tão precioso para ela. Após alguns minutos ela encontro em um canto escuro seu irmão mais novo sentado e chorando,foi até ele e  tentou descobrir se ele havia feito aquilo, pois não havia mais ninguém na casa, ele a olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar e disse:
- Sim, foi eu!
- Mas por que fez isso se sabia que eles eram tão importantes para mim?
- Você estava sempre tão ausente e quando estava aqui dentro passava a maior parte do tempo com eles.
- Mas isso não justifica o que fez
- Sei que não, mas agora poderá ter tempo para mim, poderá fazer o que está fazendo agora.
- O que estou fazendo além de brigar com você?
- Conversar comigo, olhar para mim, me perguntar o porque de meus atos.
Naquele momento ela pode ver o que era toda aquela raiva que ele sentia, que no fundo não era raiva e sim amor, e no fim das contas tudo o que queria era o carinho e a compreensão de sua irmã mais velha.
É eu sei que muitas vezes as coisas não funcionam dessa maneira, sei que brigamos e gritamos com que amamos, mas no fundo estamos fazendo algo, seja isso motivado pela raiva ou pelo carinho.
Muitas vezes o silêncio é a melhor tática a ser usada contra o inimigo, mas não é a correta quando estamos lidando com irmãos ou familiares.
Sei que não sou, sei que não fui, a melhor irmã do mundo mas é melhor do que ser sozinho no mundo.
Você me conhece, mas eu não te conheço tanto quanto eu gostaria  e sinceramente, vou lamentar muito se nos separarmos sem ao menos termos uma conversa decente. Porém, sempre saberá onde me encontrar, tendo ou não um problema irei ser para sempre sua irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader