terça-feira, dezembro 21, 2010

Para um momento de raiva, doses de amor!

One Line (Tradução)

Você se lembra do primeiro beijo
estrela cadente atravessando o céu
para chegar num lugar como esse
você nunca deixou a minha mente

estou vendo pela parede
como nas ruas que lutamos
todo esse mundo foi para a guerra
Tudo o que preciso é de você hoje a noite

e eu desenhei uma linha
para o seu coração hoje
do seu coração para o meu
uma linha para nos manter seguros

tudo direto da subida do sol
tudo direto dos anos circundantes

você foi o único
que podia ter me trazido aqui

e eu desenhei uma linha
para o seu coração hoje
do seu coração para o meu
e reze para nos manter seguros

vendo as estrelas se movimentando agora
através do céu
mantenha esse sentimento
seguro hoje a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader