sexta-feira, outubro 21, 2011

Na amizade

Em meio ao ímpeto de minha amizade com Garibaldi, compreendi o sentido da palavra amor, descobri que quem ama espera, que não há nada além do que vemos com os nossos olhos enamorados.Porém, foi mediante a essa espera que perdi o meu grande amor, ele se foi... Como todos os homens que se prezam no Rio Grande, foi para guerra, se entregou a sua nova Pátria. E nesta busca, conheceu Anita, que se tornou sua esposa e que lhe deu seu primeiro filho, que por mera concidencia do destino veio ao mundo pelas minhas mãos, pelas mãos daquela que amava desesperadamente seu pai e que odiava imensamente sua mãe.
Mas... O mundo gira e me descobri sozinha em meio aos acontecimentos, em meio a guerra, a casamentos e mortes. Sim, todos tiveram uma vida, mas eu não. Apenas caminhei em sob a trilha da vida, com os olhos fixos na janela a espera de Garibaldi. A espera do meu grande, único e eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader