segunda-feira, outubro 31, 2011

#Today

Faz tempo que não escrevo por aqui. Faz tempo que não necessito do silêncio de um amigo mudo. Por incrível que pareça, sinto que não há mais o que dizer sobre tudo em minha vida.
Temo ter ficado sem palavras, temo ter começado a guardar minhas dúvidas e certezas para mim mesma...
Porém, acredito que a resposta para minha falta de palavras seja outra: A minha realidade parece estar mais agradável do que os sonhos que escrevi aqui.
Queria poder conseguir escrever sobre tudo aqui, mas não consigo, não mais. 
Como Neo dizia em Matrix:
Há sempre dois caminhos, o que deseja ser real e o que é realmente real.
Dessa vez, ficarei com o que tenho como realidade. Quando o mundo me der as costas, ou quando tudo for difícil de aceitar, voltarei para meus lindos sonhos de jovem esperançosa e dedicada ao amor ao próximo. xD
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader