segunda-feira, outubro 03, 2011

Postagem passada

Um dia já se olhou do espelho e pode ver que já foi perfeito, que teve tudo o que sempre quis e que agora todas essas lembranças não passa de um remoto passado? Bem, eu já.
A cada dia que se passa, todas as lembranças me parecem estar se perdendo e temo que um dia não consiga mais recordar delas.
Pode parecer fixação pelo que perdi, mas talvez seja apenas uma forma de manter minhas memórias aqui, escritas, para serem eternizadas.
Essa manhã de sábado, em que o maçarico divino foi ligado na potência máxima, me fez compreender mais, suportar mais e ouvir o que me motiva.
"Tempo e paciência" 
Duas palavras que se repetem em minha mente todo o tempo.
"Você tem tudo para ser uma guerreira, tem capacidade para ir além dos limites. Acredite, sei o que digo e vejo em seus olhos a sede de mundo, a sede de algo grandioso." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader