domingo, março 04, 2012

Após tanto tempo....

HELLO BLOG!!!
Feliz 2012! Não estive por essas bandas desde que o ano se renovou!
Desta forma, começo o meu breve (ou longo) discurso de como os acontecimentos se sucederam em minha existência. Primeiramente, ganhei uma bolsa na faculdade para cursar Jornalismo, fiquei imensamente feliz.Comemorei muito. Minha filha teve seu primeiro dia na escola, ganhei um pouco mais de tempo para cuidar de assuntos pessoais.
Tempos depois perdi a bolsa integral por conta da incapacidade dos funcionários da unidade estudantil de repassar informações aos recéns-chegados do programa PROUNI.
Não vou negar, fiquei transtornada com a notícia, mas superei e meu marido me incentivou a não desistir do ensino superior.
Passiei muito de trens destino a central e a Japeri (rs), visitei e conheci minha querida Cylene que está internada no Pasteur devido a probelmas respiratórios, mas que graças a minha visita teve uma incrível melhora e saiu do CTI passando para o quarto.   \o/
 Estes três primeiros meses foram entre altos e baixos, embora minha base esteja (graças ao bom Deus) estável, consegui terminar o meu amado livro Heavier than Heaven (que já emprestei para o chato do meu irmão, que não pode ver um livro novo que já quer para si, rs!).
Agora, pretendo passar mais tempo por aqui, já que meus horários estarão vagos a noite. E sobre o que farei de agora em diante, posso dizer que me dedicarei aos meus cursinhos de desenho e de customização.
EM BREVE COM MAIS NOVIS!
Beijos e apareçam mais por aqui
 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader