segunda-feira, novembro 28, 2011

Será que vai?

Com Novembro acabando e Dezembro se aproximndo tão rapidamente, repensei em meus planos para meu aniversário (que é dia 30/12- já sei que ninguém lembra mesmo :/ ).
Minha amiga Prilla, questionou meus motivos de não fazer festa e  única resposta que me veio a cabeça foi:
"Todos os anos é sempre igual, faço, convido e ninguém vai".
E ela fez uma carinha de gatinho do Shrek, como se eu não soubesse que estava sentindo pena de mim, mas é essa a verdade mesmo, até eu sinto pena de mim.
Porém, sou sempre otimista no dia, pois sei que minha família é grande e que ela lota qualquer casa (:D), mas gostaria de que neste ano meus amigos de verdade fossem, meus parentes e todos aqueles que um dia convivi. Queria apenas que este ano fosse diferente. Enfim, vamos esperar para ver no que vai dar.
#Se este ano não for legal, não farei mais festas de aniversário - Esta será minha promessa para 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader