segunda-feira, maio 04, 2015

Aquilo que não queremos ouvir


-"Eu já estou em paz com o fato de que nunca vou sentir por alguém o que sinto e sempre senti por você.
Estou em paz com o fato de que não vou ficar tão preso a alguém assim de novo mas as coisas entre eu e você são meio impossíveis. E eu estava tentando seguir em frente com outra pessoa e admitir isso para você tornaria tudo muito mais complicado mas no final das contas eu vi que não dá para ficar com uma só pessoa. O fato de meu coração estar com você significa que eu nunca vou conseguir me dedicar e perdoar tanto alguém quanto precisaria para ficar junto dessa pessoa. E agora que voltei a minha vida, posso admitir tudo isso para você sem que isso destrua meu relacionamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader