segunda-feira, maio 04, 2015

O dito pelo não dito


#Ele: Eu já estou em paz com o fato de que nunca vou sentir por alguém o que sinto e sempre senti por você. Estou em paz com o fato de que não vou ficar tao preso a alguém assim de novo, mas as coisas entre eu e você são meio impossíveis e eu estava tentando seguir em frente com outra pessoa
e admitir isso pra você tornaria tudo muito mais complicado... Mas no final das contas, eu vi que não dá pra ficar com uma só pessoa.
O fato de meu coração estar com você significa que eu nunca vou conseguir me dedicar e perdoar tanto alguém quanto precisaria pra ficar junto dessa pessoa. E agora que voltei a minha vida de monstrinho criado por você, posso admitir tudo isso pra você sem que isso destrua meu relacionamento, rs!

#Eu:
Uau

#Ele:
O que foi?

#Eu:
Achei que queria algo de mim!
rs
não é complicado
é mais simples
você quer e pode fazer o que quiser agora
é livre
não acho isso complicado

#Ele:
Não é complicado pelo que quero entre a gente. É complicado pelo que podia acontecer se eu falasse antes.

#Eu:
Pelo que quer da gente??? Explique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader