segunda-feira, maio 04, 2015

Esperança


"Aconteça o que acontecer estarei aqui sempre por você"

A vida é realmente incrível e bizarra ao mesmo tempo, pois quando pensamos em tudo que já pude viver, vejo que meu melhor amigo está prestes a casar, meus amigos de anos... Bom, não os vejo faz anos, rs! E aquele grande amor, que pensei que não conseguiria viver sem... Só nos falamos de meses em meses.
É encantador pensar que a vida dá uma reviravolta e nos faz perceber que nada é para sempre. Todos aqueles sentimentos infinitos e perfeitos... Aquela doçura simplesmente perde o proposito quando crescemos e percebemos que é preciso mais do que palavras bonitas, é necessário ação.
Um dia, um príncipe me disse que não importava a idade daqueles que amamos mas sim o sentimento que nutrimos um pelo outro, e hoje vejo que sou muito iludida sobre o amor. Uma ilusão gigantesca me consome e me faz crer que há sim um amor eterno, uma alma gêmea ou como preferir denominar.

Mas o que fazer?! Essa sou eu, sendo eu mesma... Meiga e romântica e não a durona de sempre! E por demonstrações (inusitadas) de afeto é que me ganham! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader