terça-feira, abril 06, 2010

Dentro para fora



Neste exato momento me sinto inundada de uma inspiração negra mas ao mesmo tempo clara, me veio como uma verdade sublime uma decisão irrevogável.
Eis que aqui o meu corpo se despede deixando para trás o ar que me torna viva
Sinto meu coração palpitando, trepidando para uma morte lenta e silenciosa
Posso ver cada momento que minha alma transbordou de felicidade e cada momento em que fui arremessada em uma escuridão desumana
Sinto meu sangue tentando se manter quente e circulando mas ele está começando a fracassar
Posso sentir meu corpo tremendo e se debatendo para me levar aos meus últimos suspiros
Gosto de ver os raios brancos que vem me minha direção
É realmente incrível e emocionante poder ouvir a voz de minha avó chamar por mim
De tudo o que pude rever nesses últimos segundos, o que mais gostei de me recordar foi os amores que vivi
Nunca esqueci um beijo com o qual me deu razão de existir, foi sincero, verdadeiro e sei que não haverá outro igual
Sinto as mãos de minha avó me abraçar

Esta é a minha frase de agradecimento:

Amei minha vida até o último suspiro, sei que não fiz muitas coisas orgulhosas mas fui feliz com meus erros e meus acertos. Obrigada a todos que conheci e que amei, morrerei mais meu coração ficará com cada um que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader