terça-feira, abril 06, 2010

Superação


Hoje decidi me superar, ser mais do que fui ontem e anteontem.
Quero ter o poder de dominar meu mundo, ser mais forte ainda e ter o dom de cativar mais alegrias para minha vida.
Ser independente e competente!
É apenas isso que eu quero para minha vida . . . Poder olhar para trás e ver que me esforcei ao máximo, que fiz tudo o que era possível e impossível para ser feliz e ter uma vida sem arrependimentos.
Durante um bom tempo, eu olhei para mim como se eu não fosse capaz de ser GRANDIOSA e de ser feliz, ou melhor, que eu não era capaz de fazer ninguém feliz. Porém, algo me disse para olhar novamente e não só para as derrotas e sim para todos os momentos que se passaram, então puder ver desde os meus erros aos meus acertos , das pequenas às grandes ações, dos sorrisos às lágrimas e por fim me dei conta que não vale a pena mais me deixar abater.

Tenho que melhorar muito ainda mas sei que estou no caminho certo!

Tudo o que se faz está escrito e nunca será esquecido.
Tudo o que se faz, todos os dias, do acordar ao adormecer.

By Sementes no gelo - André Vianco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader