terça-feira, abril 27, 2010

Essas coisas sempre acontecem comigo? Por quê?


Muitas vezes a gente se pega pensando e questionando Deus e o mundo por certas coisas acontecerem conosco, mas nunca olhamos para nós mesmos com o olhar crítico e severo, nós estamos sempre criando bodes expiatórios para pôr nossa raiva para fora, afinal de contas é muito mais fácil culpar os outros do que a nós mesmos, isso é fato!
Neste mês, eu andei meio preocupada com uns assuntos, ignorei meus interesses e cai de cara no aniversário da minha filha, não estava mais me divertindo e de certa forma isso estava me deixando ainda mais estressada, eis que me veio a solução quase que dos céus!
A FESTA DE SÃO JORGE!
Então chamei meus primos, me arrumei e fomos . . . Devo admitir que a festa em si estava boa, teve muitos bons momentos até mesmo ser semi-esmagada no meio do povão porém, parecia que eu já sabia o que ia acontecer lá e quando olhei:
- BAM LÁ ESTAVA!

Depois disso foi meio chato conseguir manter a postura e a diversão!
Tinha que olhar para dentro de mim de uma vez por todas e aceitar que eu era a única responsável pelos meus atos e pelos meus erros de ferir e acabar com a confiança e o carinho que os outros tinham por mim.
Naquele exato momento, senti um sentimento de culpa insuportável e vi que não havia mais nada a se fazer além de aceitar que eu estava errada, mesmo depois de anos omitindo, um dia a máscara caí como todo mundo diz!
É mesmo irônico o nosso viver!
Sei que não tenho como apagar todas as mal criações que fiz no passado mas, sei que posso pedir perdão e não fazer mais futuramente!
Devo admitir que o meu gênio não é dos melhores para chegar em alguém que magoei e pedir perdão, mas sei que o mais correto a se fazer!
Então é o que farei daqui em diante, toda vez que encontrar uma pessoa que magoei no passado.
Deus ao senhor não tenho nem palavras para dizer como sou injusta e criminosa diante dos seus olhos! Sei que um dia as coisas vão se conciliar!
Obrigada por tudo mundo e família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader