segunda-feira, abril 05, 2010

Pessoas + momentos + trilhas


Hoje acordei com uma nova missão para mim. Decidi não me deixar abater pelo que os outros fazem comigo, todos esses anos de vida e de grandes feitos me fizeram aprender que não se deve abater por tão pouco.
Certamente, muitos não devem estar me compreendendo mas ontem me aconteceu um fato bastante chato e que me deixou muito abalada, sinceramente me feriu mas não fisicamente e sim no meu maior motivo de orgulho. Enfim, decidi relembrar das pessoas que já passaram na minha vida, dos melhores momentos e das trilhas que me faz lembrar cada uma delas.
Se é para começar que seja do início!

  1. Primeiras saídas de casa + amigas = BackStreet Boys & N'Sync
  2. Primeiros beijos na rua + meninos loucos = Rage Against The Machine *Killing the name of*
  3. Primeiras brigas + namorado + fossa = Evanescence *My Immortal*
  4. Castigo + chegar tarde + brigar com a mamãe = Slipknot *Duality - nas alturas*
  5. Saídas com amigas + compras + baladas a noite = Green Day *Jesus of Suburbia*
  6. Brigar com a melhor amiga + noite sem sair + choro = Simple Plan *Crazy*
  7. Se arrumar + sair com um gato + pegar chuva = Box Car Race *I feel so*
  8. Levar um toco + beber todas + ter ressacada = Slipknot *Vermilion part.2 - bem baixinho*
  9. Beijar na boca + chuva = Blink 182 *Adam's song*
  10. Receber um elogio + garoto ser lindo + estar super afim de você = Lifehouse *Broken*
Ser feliz
+
relembrar bons momentos
+
sorrir pelos seus feitos
=
Todas as trilhas num só lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader