domingo, julho 11, 2010

Batizado

Eu quis ser a melhor mãe, o seu alicerce, o seu escudo e sua espada, mas não posso mais fazer isso a partir de agora o seu mundo começa a se desprender do meu.


Sei que estou um pouco triste mas, estou muito mais completa aceitando os fatos. Você é o meu bebê, meu melhor fruto e minha melhor forma de amor.
A minha vida sem você não faria sentido, é fato isso, amo você mais do que tudo em minha vida, mais do que minha  própria alma, amor incondicional AMOR DE MÃE!
Bebêzinha da mamãe, obrigada por existir para mim, obrigada por ser a melhor filha do mundo!
EU TE AMO e você sabe disso!
Obrigada mãe, maninho e principalmente ao meu segundo maior amor : Roberto! 
Se não fosse por você a minha história não estaria hoje sendo escrita de uma maneira tão boa! Eu te amo muito, meu Spider-man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader