terça-feira, julho 06, 2010

O grande passo : o 1°


Quando queremos mudar o mundo temos que começar por nós mesmos.

E esse é o 1º grande passo para um novo amanhã.
Esta manhã, decidi parar de ser medrosa, decidi começar a minha mudança; levantei da cama cedo, enfrentei o chuveiro, me arrumei e dirigi para o Centro Médico.
Na minha intimidade não conseguia mais aturar o medo controlar minhas atitudes, não podia fazer isso, não fazia aquilo assim e assado, por quê? Por medo! Porém, agora eu vou mesmo mudar, dei o primeiro grande passo, sei que ainda falta vários mas estou pronta afinal de contas o pior já se foi que era o 'realizar'.
Obrigada a Deus por me dar coragem o suficiente para tal atitude, a minha caminhada está recomeçando.

 - Medo, você não faz mais parte de mim!
 - O que deseja agora? 
 - Desejo mudar mais! Ser melhor, diferente e crescer.

'CRESÇA INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader