sexta-feira, julho 16, 2010

Emprego

Hoje eu provei como é o gosto do suor que o meu corpo produz. E tenho um veredicto :
É muito bom!
Não sou do tipo de garota mimada que fica esperando uma amiga abrir uma clínica de Bótox para ter o primeiro emprego. Gosto de ter meus méritos por merecimento, este é o melhor exemplo que tive da minha família e sigo a risca.
Nesse período, andei lendo um pouco de Augusto Cury e comprovei... Ler Cury muda uma vida.
Definitivamente amo o Cury, ele é maravilhoso, põe para aflorar uma coragem que nem mesmo nós tínhamos noção que estava lá dentro.
Força e garra é características de mulheres que podem e mais das que querem ser alguém, que querem ser A MULHER!
E eu serei A MULHER da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader