quinta-feira, julho 08, 2010

Repensando!


O que declaramos mudança?!
Ir para fora do país?
Largar pais e amigos?
Fazer uma trouxa de roupas e pôr nas costas?
Assumir hábitos diferentes dos seus?
Ser quem não é?!
Para mim mudar é repensar no que se tornou e reformular o que lhe agrada.
E é assim que começo. Ou melhor, RE-começo.
Nas próximas semanas, irei mudar minha alma, após fazer as mudanças por dentro irei mudar meu 'espelho' do mundo.
1º. passo estético : Visual (cabelos)
2º. passo : ACADEMIA! (urgente)
3º. passo : Dieta! (hábitos alimentares, estado de calamidade, chocolátra)
4º. passo : Estudar (voltar a ativa)
5º. passo (e último) : Trabalhar (preciso arrumar o que fazer)

Assim, não terei mais do que reclamar. A minha vida sem essas coisas não é uma vida boa!
Tenho felicidade para dar e vender mas não sei aproveitar, pois não estou bem comigo mesma.
A felicidade existe e está em todos os lugares de nossa vida, porém só a vê quem está de bem com o mundo e com si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader