sábado, agosto 14, 2010

Meu grande amor Jonathan

Ele é o meu homem perfeito,
Ele nunca me magoa,
Ele nunca me faz chorar,
E sempre sabe o que me dizer.
Ninguém no mundo me faz me sentir tão especial quanto ele me faz.
De todos os homens que conheci ele sempre foi o mais gentil, sempre foi carinhoso e sempre me fez entender o que o mundo queria de mim.
Obrigada Jonathan
Obrigada por existir, 
Por me fazer chorar de felicidade 
E por sempre estar ali para me estender a mão com um lenço
E por sempre me dizer : - Venha chore em meus ombros!
Sem você a minha vida teria sido muito mais complexa do que é.
Sem você,  eu não saberia compreender o mundo como compreendo hoje.
Sei que não gosta de agradecimentos constantes, mas não tenho como evitar...Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader