sábado, agosto 14, 2010

SÁBADO 14


Ultimamente não tenho vindo aqui escrever sobre como ando tocando a minha vida, não por falta de tempo( essa é sempre a desculpa que dou para tudo), não é por ser alguém que se compromete com a casa e a filha acima de tudo, é apenas por não querer que os outros saibam o quanto ando infeliz.
Sabe, uma vez ouvir uma colega minha dizer para si mesma no canto escuro da varanda:
- A pior mentira é a que eu conto todos os dias para mim mesma, preciso parar de mentir para mim mesma. Do que adianta aparentar felicidade se eu não a sinto.


Naquele momento me lembro de ter pensado que ela era louca, afinal de contas eu não sabia o que era ser sozinha, eu tinha amigos, tinha minha familia e acima de tudo tinha um egoísmo supremo. Ela também poderia ter aqueles amigos só que não percebia estava sempre tão preocupada com o que iam achar dela que não se entregava, ela queria sempre ser melhor mas não agia como a melhor com ela mesma.
Hoje, me sinto como ela, sei que tenho amigos mais não saío com eles, não aproveito por querer aparentar uma felicidade que não possuo.
Muitas vezes erramos achando que estamos acertando, mas se estamos mentindo para nós mesmo, sempre estaremos mentindo para o mundo e ninguém pode viver de mentiras.
Hoje, abro meus olhos para modificar isso, quero me entregar, não quero mais ficar mergulhada nos problemas e nas aparências.
Como conclui a mim mesma essa semana:
Quero ser real, não quero mais ser uma pessoa ou coisa pela qual todos cansem.
Não sou uma mentira, sou uma verdade e isso implica nas minhas atitudes. Mude-as já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader