quarta-feira, agosto 18, 2010

Plim - Plim

Amarela              

(Yellow - ColdPlay)

Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas.


Eu progredi,
Eu escrevi uma canção para você,
E tudo que você faz,
E ela chamei de "amarela".


Então eu esperei minha vez,
Oh que coisa para se fazer,
E era tudo amarelo.


Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Você sabe que eu te amo tanto,
Você sabe que eu te amo tanto.


Eu atravessei o oceano,
Eu superei barreiras por você,
Oh que coisa a se fazer,
Pois você estava toda amarela.


Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite)
Eu tracei a linha por você,
Oh que coisa a se fazer,
E ela era toda amarela.


Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Por você eu daria todo o meu sangue,
Por você eu daria todo o meu sangue.


É verdade, olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham para...
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham...


Olhe para as estrelas,
Olhe como elas brilham para você,
E todas as coisas que você faz
 Neste fim de semana aconteceram muitas coisas e uma delas foi o meu reencontro com o meu ex (pai da minha filha), fomos fazer compras, conversamos e foi bom, sinceramente já tinha me esquecido do quanto engraçado ele é.
Dentre todas as conversas que tivemos, algo estalou em minha mente, surgiu a resposta da minha eterna sina por solidão, naquele momento compreendi que não posso mais passar com constantes mudanças de humor e crises de gênio (doeu assumir que sou geniosa). Portanto, no decorrer da semana me pus a reparar os erros.
E... Agora estou aqui para dizer a mim mesma que vou ser feliz e fazer as pessoas que amo felizes.
Nesta quinta-feira, dia 19 de agosto estou comemorando 11 meses de namoro com Roberto Cesar...Sim "comemorando" no presente. Reatamos e enfim, vou pôr uma linha crescente em minha vida, espero que tudo dê certo. Cansei de ser sozinha e fascinada por solidão.

Bê essa música é para você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader