quinta-feira, agosto 05, 2010

Volta às aulas

Essa semana eu retornei a sala de aula, confesso que estava sentindo muita falta, mas a príncipio não quero escrever sobre isso. Vamos voltar lá para o começo de tudo.

A minha segunda começou normal, tirando a minha ansiedade, tudo indo muito bem. Fiz minhas tarefas em casa, cuidei da minha filhota e no fim da tarde fui até a escola.
Chegando lá conheci um menino chamado Davi, que foi muito simpático comigo, creio que eu devo ter um imã para pessoas extravagantes, rs!
Ele foi muito gentil, chegamos até a jantar juntos, depois eu fui para  minha sala e ele para a dele.
Já lá dentro com as minhas amigas, eu parei para refletir e notei que ele foi na minha sala em todos os intervalos, conversamos muito, eu o conheci muito melhor.
Só que isso se seguiu, mas eu senti de deveria cortar e o fiz, me afastei.
Hoje ele estava lanchando, então eu passei o cumprimentei e meio que corri para a escada entrei na sala e cai de cabeça na aula. E adivinha só, no intervalo ele parou na minha porta e fez um coraçãozinho no vento para mim.
No final das contas, não adiantou muito o esforço que fiz para evitar esse tipo de ação ou reação.
No fundo acho que vou ter que ser um tanto rude, mas espero que essa situação mude não quero ter que conversar com alguém sobre o que se pode ou não fazer em relação a mim.
Odeio magoar as pessoas, mas neste caso não tive culpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader