domingo, junho 26, 2011

Nasce a nova Jessie G

Do que é feito daqueles beijos que eu te dei
Daquele amor cheio de ilusão
Que foi a razão do nosso querer
Pra onde foram tantas promessas que me fizeste
Não se importando que o nosso amor viesse a morrer
Talvez com outro estejas vivendo bem mais feliz
Dizendo ainda que nunca houve amor entre nós
Pois tu sonhavas com a riqueza que eu nunca tive
E se ao meu lado muito sofreste
O meu desejo é que vivas melhor
Vai com Deus
Sejas feliz com o seu amado
Tens aqui um peito magoado
Que muito sofre por te amar
Eu só desejo que a boa sorte siga teus passos
Mas se tiveres algum fracasso
Creias que ainda eu posso ajudar
**
Nas incertezas de um caminho
Que é tão doido sem você
Eu já me encontrava tão sozinha
Antes de adeus você dizer
Na mágoa de um sonho que acabou
Dia a dia sentia você partir
Sem rumo, perdida, vou ficando aqui
Sem você, sem você
Nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver
Sem você, sem você
O silêncio dessas horas frias
São palavras que não sei dizer
Ainda amo você
**
Você me pede na carta
Que eu desapareça
Que eu nunca mais te procure
Pra sempre te esqueça
Posso fazer tua vontade
Atender teu pedido
Mas esquecer é bobagem
É tempo perdido
Ainda ontem chorei de saudade
Relendo a carta, sentindo o perfume
Mas que fazer com essa dor que me invade
Mato esse amor ou me mata o ciúme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader