quinta-feira, junho 30, 2011

O presságio ep. 256

Ela podia sentir o gelo, afinal, estava seguindo em frente também e de certa forma aquela era a primeira vez em que ele não deixou claro estar de braços abertos.
Ele por sua vez, pensou em como ela conseguia escolher um momento extao para sabotar sua ascensão e sentiu raiva.
-Quer saber, chega, não vou fazer isso. Cometer esse erro novamente, ela não vai ruir minha viva!
Quando se jogou na cama e pôs a cabeça sob o travesseir, sua mente sabotou seu desejo e sua raiva começou a dissipar-se, instintivamente, levantou-se pegou o casaco e saiu batendo porta.

Após andar pelo quarteirão, coçou a cabeça, tentando inutilmente achar uma solução para os pensamentos que lhe vinham a cabeça, foi quando colocou as mãos em seus bolsos para achar o celular que encontrou a solução de seus sonhos.Dentro daquele casaco, escondido no bolso interno, a pequenina caixa de veludo roxo, com um par de alianças que comprara no ano anterior quando havia decidido noivar-se com Camille. E em seu momento de angústia e aflição não hesitou e foi para a casa de sua futura esposa.
Como em filmes românticos, ele comprou flores e se ajoelhou aos pés de sua suposta amada pondo em seus delicados dedos a aliança que dizia: "Para sempre minha Camille"
Após estourarem todas as garrafas de champagne, ele começou a sentir sua consciêcia tocar e absorver a atitude. dirigiu para casa e quando chegou, subiu as pressas para seu quarto, mais uma vez a bater as portas e jogou-se na cama.
-O que eu fiz?
Em sua cama, após um dia de colégio, Sissy se sentia estranha, seu peito estava apertado e aflito,porém, se manteve composta, não queria demonstrar seus pesâres.
Aquela foi a uma noite incrivelmente longa para ambos.Em seus sonhos, Sissy, o encontrava, segurava em sua mão porém, ele a encarava furioso e soltava de sua mão com um gesto brusco, ela permanecia no meio da estrada deserta enquanto ele fugia. Acordou suando e com falta de ar, levantou, bebeu água e voltou para cama, com a voz em sua cabeça que repetia: " Nunca mais o verá!"
Acordou na manhã seguinte com um gosto amargo na boca, tentou fingir que o sonho não significava nada e retomou sua rotina.Quando ele entrou,ela lhe disse "bom dia" e ele apenas repetiu como se fosse um robô.Dali em diante não houve mais contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader