sábado, novembro 19, 2011

Tihuana

"Eu tava ali
ela também, ela também estava ali
tava parada e olhando para mim
a conversar com um chegado bem do meu lado
me encorajando a chegar junto dela
fala pra ela sobre a minha intenção
antes que esqueça, pois pirei meu cabeção
eu vou me levantar,
vou lá onde ela está,
falar pra ela..."

Apesar de ter um título alegre, a minha postagem não retrata ao todo uma 'felicidade' e sim uma tendência racional.
Obviamente, todos nós já passamos por situações das quais não sabemos definir. Tais essas que sejam: por tristeza, aflição ou até mesmo preocupação alheia.
Desse modo, aceito que minhas linhas de raciocínio estejam se perdendo por entre as ranhuras de atividades alheias a minha vida, mas não sei até que ponto tal constatação é prejudicial ou benefíca.
MAS, como todo carnaval tem seu fim, posso dizer que a 'tristeza' também tem. Logo, quando penso que sou a única cabeça pensante nessa sociedade de 'Maria vai com as outras' é que me surpreendo com pequenos feitos que nos fazem tão bem. Uma conversa boba, um desabafo amigo, uma risada companheira e tudo muda. Até uma terrível tragédia se torna mais amena quando vista de fora, pelos olhos daqueles que amamos.
Para terminar, gostaria de eternizar aqui a minha frase de fim de ano:
'Se você olha para si e pensa que todos o odeiam por não o conhecer... Saiba que para cada vinte 'falsos' amigos há três que são verdadeiros e que te amam por SIMPLESMENTE lhe conhecer.'

"Quem não te conhece te odeia, mas quem te conhece te ama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader