quarta-feira, novembro 23, 2011

Joah

"Assim é a vida
É de amar e sofrer
Fica uma ferida
Que vai me fazer fortalecer."

Let's Go!
Na sinceridade e honestidade, que sempre esteve presente aqui, peço um pouco de paciência aos meus leitores, pois sei que meus textos de agora em diante serão muito mais complicados do que eram antes.
Gostaria de partilhar esse meu bloqueio, de certa maneira pedir uma ajuda, pois as minhas palavras não andam me acompanhando ordenadamente.
Ok, vamos lá!
A segunda fase da UERJ é daqui a pouco tempo e isso tem me deixado um pouco tensa, embora seja uma reação normal de todo vestibulando, mas todo o restante não tem facilitado muito para a minha dedicação ao meu propósito final.
Desse modo, decidi criar uma nova versão de mim. Uma versão mais personificada, não ficticia como a Alicia, mas uma garota na qual posso mergulhar, pois é assim que consigo me reerguer.
Muitos devem estar achando minhas personagens muito falsas e clichês, mas é como consigo sair de mim e ver a situação na qual me encontro, sob um olhar menos crítico. Então... Apresento-lhes : Carol.
Sim, é a dos casos de Caroline... Ela já tem uma história, e isso me faz ter já meio caminho andado.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader