quarta-feira, outubro 28, 2009

A amizade que não era para ser


Hoje, minha filha completa seis meses, estou radiante.
Dei-lhe pela primeira a sopa de legumes, embora ela não tenha gostado, é um grande e inesquecível dia.
Mas enfim, o que estou aqui para escrever não é esse momento pois ele eu vou guardar somente para mim, mas sim para compartilhar um término.
A alguns meses vinha conversando com um garoto muito legal, que conheci numa comunidade da Internet. Não sei porque nos tornamos tão amigos e tão próximos, só que a nossa história termina hoje.
Estou feliz e triste, feliz pois a minha vida está trilhando num caminho maravilhoso, mas triste por não ser com ele que estou compartilhando as minhas alegrias (como amigos). Sei que é muito confuso uma relação na Internet, sei que muitas vezes as pessoas confundem amizade com amor, sei que é complicado o bastante para tentar seguir cada um para um lado, mas é o melhor a se fazer.
Num dia de felicidade as lágrimas ainda caiem pelo meu rosto, ele é muito especial para mim, sempre será mas agora não iremos mais demonstrar isso. Espero estar fazendo a coisa certa porém no fundo de meu peito sinto um vazio enorme de perdê-lo, um vazio que ninguém pode mudar, a ausência dele será eterna e constante. Nunca irei esquecê-lo, porém ele já o fez.
Siga bem, fique bem meu melhor amigo!
A vida segue assim como as águas nos leitos do rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader