sábado, outubro 10, 2009

Que tal?

Hoje o meu dia foi propício a um incessante QUE TAL?, que me perseguiu durante toda a minha manhã.
Propôs me tirar da realidade, tentou me jogar na tristeza, me fez chorar e me tirou do sério, mandou-me suplicar pelo meu ar e pelos meus amores e não o fiz.
É necessário muito mais do que um simples e tosto QUE TAL para tal grande feito!
Precisava de um abraço, um carinho e um afago mais não tive, mera casualidade do destino.
Mas nem com todos os motivos para me deixar caída ao léu, eu o fiz . . . Ergui minha cabeça e seguir em frente.
Por fim, terminei meu dia com um filme, no meio das cobertas e com um bolo de cenoura.
Nada no mundo vai me fazer parar, enquanto meu coração
bater ele será sempre seu e não importa onde esteja estarei com você em seus
pensamentos. Será sempre assim hoje amanhã e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader