sexta-feira, outubro 02, 2009

Guerra de flechas cruzadas


A amizade é um belo sentimento cultivado pelos homens durante muitos e muitos séculos atrás, que nunca perdeu o seu dignissímo sentido.
Esse sentimento nos torna puros e torna nossos corações em verdadeiras máquinas do bem. Tendo diante de nós a maldade do mundo, a transformamos em alegria e inocência.
A confiança conquistada, nos dá a troca de segredos confidenciais, até mesmo de segurança nacional! Risos!
Cada carinho, cada sorriso, cada abraço tem proporções gigantescas.
Afinal de contas, é sempre o ombro amigo que buscamos em dias bons ou ruins, é sempre na companhia deles que estamos na alegria ou na tristeza, quando estamos sozinhos é sempre eles que nos carregam pra festa ou pra um lugarzinho diferente.
Cada pessoa tem uma definição de amizade a dar, mas a minha é única e o que eu sinto agora neste momento ninguém pode curar, nem sentir por mim, mas sendo o melhor ser humano da face da Terra não poderia amenizar o que sinto, a dor que me consome.
Os sonhos de cada amigo que parte desse mundo ficará conosco sempre, as frases ditas e que sempre estarão em nossas mentes não poderão um dia serem esquecidas.
Nosso coração é um lugar tortuoso e cheios de cicatrizes. Embora sejamos sempre fortes para aguentar cada tapa da vida, um dia vamos desabar e assim veremos a sangue frio como anda nosso peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader