sexta-feira, outubro 02, 2009

Pensamentos ausentes

Quando pensamos na vida, pensamos no que nos faz feliz e que cada coisa tem um lugarzinho no nosso peito. A ausência de algo ou alguém torna esse singelo pedacinho num buraco negro que consome nossas alegrias, dia após dia.
Quando pensamos na felicidade proporcionada por alguém em nossas vidas ela estará sempre em 1º lugar, no entanto nem imaginamos que o que está em último lugar poderá um dia trocar com o primeiro levando para o buraco negro.
A morte, tudo o que vivemos um dia entrará em colapso com ela. Levando ela a um patamar acima da felicidade, seguida da tristeza e da ausência. Tornando a felicidade um pequenino ponto lá em baixo, dessa lista de sentimentos.
Quando tudo o que tenho que atrair é a positividade, nossos caminhos começam sempre a se embolarem, felicidade e tristeza em cruéis disputas de poder soberano.
E permanecemos ali inertes diante de total caos.
O que é a morte diante da felicidade?
Um terrível inimigo capaz de cavar a própria cova, porém não capaz de deitar sobre ela.
" Será sempre quem me protegeu durante dias de sol e chuva,
Será sempre quem esteve comigo sorrindo ou chorando,
Será sempre quem nunca me deixou,
Será sempre quem me acolheu e quem me alegrou
E se nunca me deixou não iria fazê-lo agora não é?
Permaneça sempre comigo, me querido amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader