quinta-feira, outubro 08, 2009

Fase de transição

Neste momento estou numa fase muito difícil de minha existência, estou me adaptando as coisas que não podemos lutar contra e não tem sido muito fácil compreendê-las!
Definitivamente sinto-me desamparada, sem chão e quase sem vida.MAs busco em mim as forças necessárias para a superação.
Obrigada Deus por me dar essa chance de ver a vida com outros olhos, a oportunidade de dar valor as pequenas coisas, poder ter em minha vida pessoas maravilhosas e por ter uma filha perfeita.
Por mais desesperador que essa fase seja tenho que ter a cabeça no lugar para analisar cada passo.
Terminando assim a minha fase de total tristeza e iniciando uma fase de pleno entendimento para com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader