sexta-feira, julho 01, 2011

Cadê minhas roupas???

Acabei de ser convidada para uma festa de criança, até aí nada demais! SÓ QUE...percebi uma grande coisa quando abri meu armário, MINHAS ROUPAS são todas formais e quando não, só me resta calças jeans, tenis e camisetas suradas!
Cara, onde estão minhas blusas do NIRVANA, RED HOT? 
Cadê minhas bermudas à moda ALOHA!, para onde foram?
Jesus! Sou eu que percebi que mudei tudo, ou minhas roupas me odeiam?!
Estou ficando velha sem ser velha, porque eu visto uma roupa formal para um aniversário de criança vou ser tirada de titia! 
PUTZ VÉIO! QUE MERDA É ESSA!?
Tirando a minha camisa nova do Laranja Mecânica nada mais serve ali (para usar em festa de criança, óbvio!)
Enfim, vou jogar uma bermudinha jeans, uma blusinha pólo branca, meia calça preta e tenis All Star azul customizado com o rostinho da Lisa Simpson. SHOWWW! 
Partimos enfim para THE PARTY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader