terça-feira, janeiro 05, 2010

Determinação

Sei que o que me falta para sair desse buraco é DETERMINAÇÃO.
Sei que com tudo o que eu tenho e tudo o que eu conquistei até hoje, é bobagem ficar triste.
Sei que tenho muitas coisas boas na minha vida.
Sei que será um desperdício desistir agora.
É por isso que eu vou tentar aguentar mais um pouco ou melhor aguentar até chegar minha hora.
Ainda quero ver minha filha fazer 15 anos (pelo menos)!
Ainda quero casar.
Ainda quero ter minha casa.
Ainda quero ter outro bebê.
E é por essas e outras que eu preciso permanecer viva e sã!
Quero agradecer a você Beto por aguentar as minhas mudanças de humor e muito mais a você Jo por me ajudar a superar cada fase ruim da minha vida.
Eu amo muito vocês!!!
E quero agradecer acima de tudo a minha filha por ser a minha maior motivação de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader