terça-feira, janeiro 05, 2010

Lágrimas

Hoje, meu dia começou como qualquer outro. Mas, logo pude notar a diferença: brigas, estresses, tristezas . . .Lágrimas!
Pela 1º vez me sinto como se houvesse perdido o meu sentido de viver, me sinto vazia,oca, derrotada e SEM ALMA.

Desde os meus 12 anos, tenho vivido na sombra do que um dia eu quis pra mim . . .
Porém, na minha gravidez consegui perdoar aquele homem, pelo qual roubou de mim a minha inocência, ele havia tirado o meu coração e posto em seu lugar um baú recheado de dor, medo e choros com gritos ensurdecedores . . .
Minha depressão!

Mas, desde aquele momento eu pude ser grande e superior a ele, eu o perdoei e ele me deu meu coração de volta, o que me tornou mais sensível e vulnerável.
Hoje, neste dia chuvoso, quando o céu está negro e não posso mais ver as estrelas nem a Lua . . .
Me vejo pressa em mim mesma, creio que desta vez perdi meu coração, não para um homem mas sim para o buraco negro que se tornou minha alma . . .Sofro, choro e me desespero, mas não há com quem eu realmente possa pedir de volta o que me tiraram . . .
Sei que é errado, sei que não tenho tempo para isto, que tenho que cuidar da minha filha, mas não consigo parar de sofrer, sinto uma dor imensa por saber que não sou capaz de viver, capaz de suportar a minha dor, a minha eterna solidão, minha eterna sina . . .Meu eterno medo!
Hoje, quando tudo é silencioso e torturante . . .Quando o vento sopra frio e traz a brisa mórbida de não se reconhecer perante o espelho . . .Eu, pela última vez desejo que tudo isso mude para que eu possa sobreviver a mais um dia de agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader