domingo, janeiro 03, 2010

Whatever...


Pela primeira vez venho até aqui escrever algo que é particularmente constrangedor pra mim.
Pela primeira vez vou tentar dizer tudo sem resumir nada, tudo o que o meu próprio coração omite.
Vamos lá!
Seja lá você quem for ler isso, queria que pudesse me compreender, nem que fosse um minutinho.
Ultimamente tenho andado com a cabeça a mil por hora, minha filha tem tomado muito do meu tempo, tenho passado com ela riquíssimos momentos que nunca vou esquecer, não que eu esteja a reclamar mas estou a me gabar por isso.
Muitas coisas que um dia imaginei para mim estão acontecendo e me torno cada vez mais responsável por tudo aquilo que tenho cativado com o longo tempo em meu trajeto de vida, tudo e todos que estão em minha vida me traz uma felicidade simples e plena, sendo assim, tudo o que tenho dentro de mim se torna essencial, como se quando eu perdesse uma peça do meu quebra-cabeças eu fosse morrer por estar incompleta.
Sei de tudo o que me torna completa, tudo o que me faz feliz, tudo e todos que não posso JAMAIS perder! Sei que estou longe de muitas coisas e pessoas, sei que isso me aflige e me tortura como se não pudesse viver ou como se não tivesse sentido.
Porém, o pior ainda estava por vir, mal sabia eu que as duas pessoas que amo montariam suas 'armadas de guerra' e começariam o combate pelo poder dentro no meu coração.
Queria que tudo isso terminasse, queria que a paz reinasse novamente no meu peito, sei que é pedir demais mas, não quero que chegue ao ponto de ter que escolher, pois todos dois eu amo e não sei viver sem, é como se não houvesse esperanças de me completar se uma peça tivesse que se perder com o tempo.
Enquanto tudo isso se perpetua, eu permaneço nas minhas funções mantendo minha filha fora disso e não transparecendo a dor de ver esses amores se odiarem.
Por fim, acho que é essa a minha sina, buscar pela felicidade e permanecer no meio do ódio e da rivalidade, pois não haverá um vencedor, só haverá um ou dois buracos no meu peito.

Que a minha felicidade encontre o caminho de casa e que volte para mim, pois sem ela nada sou e de nada vale os meus esforços sem ela para me revigorar e me pôr de pé novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader