quarta-feira, janeiro 06, 2010

Meu Banho de Leite


Quero um dia mergulhar num banho de leite, como Cleópatra, mas não para ficar bonita e sim para revigorar minha vida, rejuvenescer minhas atitudes e relaxar minha mente.
Quem sabe assim, viverei em sintonia com o meu mundo, ou só com Cleópatra (kkkk!).
Muitas vezes sinto o que tenho que fazer mais algo me impede, seja lá motivos reais ou ilusórios, sempre me prendem.
No fundo de toda a minha tristeza encontro as respostas pelas quais sempre procurei:
Por que a minha vida sempre foi difícil?
Por que eu deixo o medo me controlar?
Por que eu sou tão sozinha?
Por que as pessoas se afastam de mim?
Por que eu não sou o suficiente?

E as respostas são realmente óbvias!
A minha vida não é difícil é normal, sou eu que a olho de forma triste e penosa.
O meu medo consiste na teoria de que eu nunca consegui me jogar de cabeça nas coisas e é por isso que sempre deixo o medo me guiar.
Não que eu esteja realmente sozinha, é só no meu momento sombrio.
As pessoas não se afastam de mim, sou eu que me escondo delas.
Bom, essa última eu nunca posso responder, pois eu não sei o que sou ou o que é realmente "ser suficiente.

Ou seja, nem tudo é cem por cento ruim, às vezes é a tristeza e a solidão que eu realmente precisava para acabar com as dúvidas do meu ser.
Pretendo me dedica mais as coisas e pessoas que me mantém viva e não me arrepender do que eu não tiver coragem de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader