segunda-feira, setembro 26, 2011

2 anos em 2 dias!

"Quando nos sentimos sós, criamos identidades para justificar a ausência de outro ser."
 -Adrian... Você tinha razão, em tudo o que me disse nestes dois dias que passamos juntos. Sabe, Kendra também tinha razão...'A beleza exterior não compensa a feiura do coração, mas a beleza do coração faz as marcas de seu exterior não serem importantes'. Adrian... Me sinto como você agora, crio personagens para mascarar algum tipo de solidão que possuo, mas no fundo ainda olho para mim e vejo Alicia.Talvez, eu serei um monstro como Alicia era para sempre, pois ela me compõe assim como você e Kyle. Ahh, como eu queria sair do personagem, mas acho que serei como a Sereia Silenciosa... No fim, me tornarei espuma do mar.

-Não se sinta assim, você não é uma fera. Embora a beleza externa lhe convença do contrário... Seu coração é bom, puro e não vale a pena chorar por causa de um parcela que agiu de forma errada. Você não vai virar espuma do mar, não enquanto eu estiver aqui, enquanto houver amigos para você conversar... Não fique triste, Jéssica, tudo é apenas uma fase... E as fases passam.

-E se não passar? E se no fim, nem eu mesma veja a minha bondade? E se todos me acharem ruim para sempre?

-Não pense no fim, pois ele é apenas um dia... E ele não terá avisos sobre sua chegada... Tente se apegar a tudo o que faz você ver a beleza do seu coração, afinal de contas o que você vê sobre seu caráter será o que os outros enxergaram. Será que enfim pode ver e compreender que nossa beleza depende apenas de nós?! Do que vemos ou do que queremos ver no espelho?! Lembra do que Will disse? 'A confiança vem através do tempo e da paciência', então, não apresse o tempo e cultive a sua paciência, pois é ela que levará você até o caminho do amor-próprio e da beleza eterna.

-Adrian... Não quero que se vá... Esse tempo passou tão rápido, dois anos de sua vida em dois de minha vida. Houve tanta compreensão sobre nossas histórias, cheguei a ter esperanças quando o seu coração teve esperança... Me liguei tanto a você... Pude ver como seria se eu fosse como você, como O Fantasma da Ópera, sendo Quasímodo, e tantos outros que desejou ser... Ah, Adrian... O modo como cuidou das rosas, como se dedicou para não pensar em seu coração. Queria sentir o que sente agora que encontrou seu amor-verdadeiro, porém, nossos finais são oposto ou não, ainda não sei.

-Lady Alicia... Por que torturas tanto seu peito, por que buscais uma resposta que só o tempo dirá? Acalma-te teu coração e deixe que o amor a guie, sei que pode parecer difícil mas o caminho não será nada tortuoso se parar de buscar coisas que não pode alcançar. E lembre-se estarei sempre contigo. Sempre na memória e na cabeceira de sua cama se quiser. Estarás comigo sempre que desejar... Afinal sou um livro, um personagem de uma história na qual leu, se identificou e que desejou ter o mesmo fim... Serei parte de ti agora, a parte dos teus sonhos em que nada é impossível.... Milady Jéssica! Viva e não importa o quanto a espera lhe deixe vazia, apenas pense e veja que és grande, bondosa e que seu amor-verdadeiro espera por ti em algum tempo e lugar. Agora apenas descanse... Sua vida será sempre mais que um sonho se assim desejar! 

Um comentário:

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader