terça-feira, setembro 27, 2011

Serei assim o maior fã de minha vida

Hoje, estive aqui pensando em o que postar... Desejei algo que fosse realmente importante para mim, algo que dissesse ao mundo como eu sou, algo que me definisse... Algo que mostrasse o meu lado romântico e apaixonado. Depois de ouvir Danúbio Azul, recordar de cenas de filmes, me dei conta que não havia algo que me definisse mais do que uma unica música. A música que está em dois dos meus filmes favoritos, que é I'll Be.

Os fios de cabelos em seus olhos/ Que os colorem maravilhosamente/ Interrompem-me e roubam minha respiração/ E esmeraldas de montanhas/ Dão impulso para o céu/ Nunca revelando sua profundidade/ Diga-me que pertencemos um ao outro/ Vista-se com os enfeites do amor/ Eu serei cativado, eu ficarei preso aos seus lábios/ Ao invés da forca que machuca meu coração/
(Refrão) Eu serei um ombro para você chorar/Eu serei um suicida do amor/Eu serei melhor quando ficar mais velho/Eu serei o maior fã de sua vida
A chuva cai furiosa no telhado de lata/ Enquanto estamos acordados, deitados em minha cama/ Você é minha sobrevivência/ Você é minha prova viva/ Meu amor está vivo e não morto/ Eu fui derrubado, queimado/ Voltei vitorioso da morte/ Sintonizado, ligado/ Lembrei das coisas que você disse
(Refrão) Eu serei um ombro para você chorar/ Eu serei um suicida do amor/ Eu serei melhor quando ficar mais velho/ Eu serei o maior fã de sua vida

(Louco por você e A Nova Cinderela)
#Essa é a minha melhor tradução de mim mesma. Nunca conseguirei achar palavras que me definam sem me lembrar de trechos de músicas e filmes de princesas, mocinhas e aquelas histórias com caras cafajestes. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader