sexta-feira, setembro 09, 2011

Uma noite e um dia

Homenagem aos professores de Portuga!
Hoje me resta apenas uma noite e um dia para a GRANDE PROVA - A PROVA DA UERJ
O que dizer sobre isso?
Sinto meu estômago remexer, minhas mãos ficam suadas e bem sinto um medo estranho e familiar.
Não tenho medo de fracassar, pois já fracassei milhões de vezes... Tenho medo de conseguir, pois é como dizem:
" O não eu já tenho, difícil mesmo é conseguir o sim."
Se caso não houver vitória já sei que caminho irei trilhar, mas e se houver vitória?!
E aí... Eu não sei!
Pois nunca lidei com uma conquista tão grande.
"Em minha mente um sonho,
Em meus ombros a esperança de uma família inteira,
Nas minhas mãos o destino
E no papel as alternativas A, B, C, D, e E." 
Quem já lidou com as expectativas de um futuro melhor passado de geração para geração talvez possa entender o que sinto.
No domingo não é apenas a minha honra/ dignidade/ esforço/ dedicação que serão posto a prova e sim o de todos os GOMES.
Isso não me fará ser alguém para o mundo, mas me fará ser alguém perante a minha família e, bom... Isso vale mais do que qualquer reconhecimento que a vida externa possa me dar.

Gostaria de agradecer aos meus professores, todos eles - os dos colégios que passei, os dos cursos que estudei e principalmente aos meus professores de Língua Portuguesa, pois são eles que fazem de mim o que sou hoje... E professor Renato, o senhor é um fanfarrão! xD Espero me lembrar de todos os conselhos que me deu em suas aulas, o senhor é um dos meus melhores professores, pode ter certeza!
E gostaria muito de agradecer a minha tutora Ana Paula, por todas as investidas que deu para que não me deixasse abater... Como diria ela agora:  ' Isso aí, Breezy, não desiste!'

E aos meus amigos... Bem, um obrigada do tamanho do mundo... Pelas orações e pelas mensagens de boa sorte que me mandaram.

"SEJA QUAL FOR O RESULTADO, ESTAREI FELIZ! POIS SEI QUE FIZ O MEU MELHOR E QUE TIVE AO MEU LADO O MAIOR APOIO QUE PODERIAM ME DAR!"
Que Deus ilumine cada dia mais nossos caminhos, que nos dê forças para caminhar hoje, amanhã e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader